![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMcOen9XzPC1GQCeB2UNXOuHDTPu3X3okiQm-RHoiBqwp5hiaa5ET0qv31WVmxK8dfWY1hRRvI6lMqPZ7LZy_mm41e3u1u4glPHS-xsJVA4ve4WKgWeAXcLXoO7h1m2ochUFMjWYcOhclq/s400/convite.bmp)
No ultimo dia 10 de março a galeria A Gentil Carioca deu inicio a sua pauta de exposições para 2007 com a terceira edição do Abre-Alas com artistas de brasília, recife, rio...e tb com a participação de artistas chilenos. Klaudia Kemper e Tomás Rivás.
Uma abertura muito movimentada de uma expo interessantíssima. Certa hora os donos da galeria(situada no centro do rio na região do saara) posicionaram-se na sacada do sobrado de numero 17 na rua Gonçalves ledo e anunciaram o roubo de uma obra.
Um clima Aghata Christie foi acrescentado àquela noite. Alguém havia roubado uma obra. E o pior! A cerveja havia acabado. UAHUHAUAUHAUA
Gente da Polônia do Recife,de São Paulo, do Egito foi parar no Saara com sede de cerveja e arte. Uma noite memorável.A exposição permanece ate o dia 14 de abril na galeria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário