quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tomie Ohtake no Museus de arte moderna Aluísio Magalhães- MAMAM (Recife)

                                            
Como o próprio título do post anuncia, teremos mais uma oportunidade de conferir parte do trabalho da Tomie Ohtake em Recife.

Mas o que me fez postar mesmo esse convite, foi a idéia de que não precisava ser uma foto onde aparece a artista em pessoa. Acho isso bizarro!
Acaba alimentando certos "valores" equivocados.Entende?

A arte do convite teria mais a ver com a arte feita pela própria Tomie, se tivesse somente a imagem do trabalho, da obra.

uahuahua
é só isso.

2 comentários:

Juliana disse...

Também acho.

PollyQueiroz disse...

Minha gente, eu também acho :o

pensei que só eu achasse estranhao. Ok, não entender é um bom começo mesmo...