domingo, 15 de fevereiro de 2009

COMISSÃO DE FRENTE-RECIFE



Com o intuito de abrir o calendário da exibição de arte contemporânea no Recife e, literalmente, colocar um bloco na rua surge a primeira edição da exposição “Comissão de Frente”.A exposição, organizada por dois jovens artistas da cidade Aslan Cabral e Bruno Faria, integra-se ao período pré-carnavalesco e utiliza elementos da folia de momo por conta da força, singularidade e representatividade do carnaval na cultura da cidade do Recife que é um dos roteiros mais desejados por turistas do Brasil e do mundo neste período.
Integrando o calendário da arte atual da cidade ao carnaval esta exposição sugere o reconhecimento de todas as co-relações que a nossa criatividade e anarquia, entre várias caracteristicas da arte contemporânea, tem com manifestações populares como o carnaval.
Aslan Cabral, Bruno faria, Bruna Rafaela, Cristiano Lenhardt, Derlon Almeida, Gugu Ferrer, Jonathas Andrade, Marcelo Solá, Maurício Castro, Mozart Santos e Yuri Firmeza são os artistas convidados para compor essa mostra que vai do dia 17 ao 19 de fevereiro (semana pré carnavalesca) finalizando a programação com a saída do Bloco “E tudo artista”.

Cronograma
Terça-feira dia 17
abertura as 10:00 da manhã
e às 19 hrs pocket show da banda Saltos Ornamentais(babaaado!)
e djs convidados
Quarta-feira dia 18
Entrega das camisas do bloco "É Tudo Artista"
e Bazar da Monga a partir das 17:00hs(imperdível)
*também vai rolar um som!
Quinta-feira dia 19
Encerramento com a saída do bloco "É Tudo Artista", concentração a partir das 17:30
Muito frevo, axé e djs convidados numa verdadeira performance coletiva!!!
PARTICIPE!!!

Um comentário:

orlando disse...

saquei essa exposição, mas quando eu fui não tinha ninguém para me dizer de quem era o que. como também não achei perto das "obras" nenhuma identificação, fiquei com uma dúvida: de quem era o vídeo que estava em baixo da escada? lembrava um arlequim fazendo gestos de mímica (foi mal se essa definição é uma blasfêmia contra o trabalho, mas gostaria muito de saber)...