quinta-feira, 22 de março de 2007

Lourival Cuquinha-Pede sua atençao e ajuda para uma causa nobre.


Projeto de performance- "vestimento" -Lourival Cuquinha.2007
___________________________________________________________
*trecho de conversa- msn.

oi pessoas de boa vontade
estou fazendo um trabalho, uma performance :
"vestimento"
ela vai acontecer dia 10 de maio, se tudo der certo no marco zero
é um caminhao caçamba cheio de roupas
que vai descarrega-las em cima de mim
um soterramento com roupas
estou desesperado atras de panos e roupas
qualquer tipo, qualquer tamanho, qualquer coisa de pano
tem um desenhozinho anexo pra explicar melhor

cuquis diz:
(todas serao doadas para quem nao tem depois da performance)
que puder me ajudar, por favor me responda este email ou ligue 81 3439
1812 / 9632 2496
que eu vou pegar as roupas onde estiverem.
obrigado antecipado

--
lourival cuquinha
prefeitura
r. sao bento 141 varadouro olinda 53020 080
55 81 34321812 / 96322496

2 comentários:

z disse...

oxe,
eu tenho um bocado de pano véio por aqui..
doá-los-ei!

;)

beijo pra tu, alvitcho!!

Unknown disse...

eu tb tenho alvinho!
te entrego é?
ou é melhor entregar direto a cuquinha? não o conheço bem.
bom te ligo depois!
beijos!